Wizard Blumenau

(47) 3324-9999 – Unidade Bom Retiro

daiane@wizardblumenau.com.br

A Parceria:

Aprender um novo idioma já deixou de ser um diferencial e tornou-se uma necessidade. A cada dia o mundo torna-se mais globalizado o que nos permite ir além de nossas próprias fronteiras, realizando sonhos e objetivos.

A Wizard possui uma metodologia exclusiva, que utiliza material didático próprio possibilitando a conversação desde a primeira aula. Nossa escola orgulha-se em dizer que faz parte da maior rede de idiomas do mundo e continua crescendo.

A parceria Wizard e Colégio Excelsior proporcionará uma formação bilíngue com comodidade, segurança e redução de custos, pois realiza esta formação dentro do próprio colégio.

Vantagens:

Rapidez: Seu filho aprenderá de forma rápida a falar outro idioma. No decorrer do curso, ele terá um conteúdo muito diversificado e divertido em cada aula. Terá com isso, além do domínio do conteúdo aprendido, a possibilidade de falar sobre assuntos amplos e diversos.

Garantia: Nosso aprendizado é garantido por milhares de alunos que estudam e já estudaram na Wizard e hoje falam fluentemente outro idioma, alcançando destaque e sucesso no mercado de trabalho e meio acadêmico no Brasil e no exterior.

Wiz.pen

Na Wizard, o aluno consegue tirar suas dúvidas de pronúncia das palavras aprendidas sem precisar recorrer apenas ao professor na sala de aula. Isso porque, o material possui uma tecnologia inovadora que permite fazer a leitura das palavras, frases, expressões e músicas pela Wiz.pen.

Comodidade: Com a Wizard é prático aprender. Você participa da aula ativamente e escuta o conteúdo quantas vezes quiser, pois a Wiz.pen é portátil.

Através da Wiz.pen, o aluno adquire fluência mais rapidamente e ainda se diverte!

Metodologia de ensino

Tots

Jogos, histórias, rimas, músicas e brincadeiras. É neste clima de bem estar que a criança aprende inglês. Tots é um curso voltado para alunos entre 4 e 7 anos. Nesta fase, o aprendizado acontece da mesma forma que em sua língua materna. A comunicação oral e o desenvolvimento da leitura e da escrita são trabalhados lado a lado com atividades descontraídas, confortáveis e divertidas.

Kids

Especialmente voltado para crianças com idade entre 8 e 10 anos, o curso kids é um jeito divertido de se aprender Inglês. Com isso, as habilidades de comunicação oral, compreensão e desenvolvimento da leitura e escrita são trabalhadas ao longo das atividades, que são cuidadosamente preparadas por profissionais qualificados, garantindo a eficácia do método e da diversão dos pequenos.

Teens

Na adolescência, falar um idioma fluentemente pode ser questão acadêmica e profissional, uma necessidade de quem precisa viajar ou vai fazer um intercâmbio. Por isso, o curso Teens foi desenvolvido especialmente para esta fase da vida. Além de enfatizar a conversação, este curso apresenta uma gramática direcionada que visa não só o acompanhamento escolar, mas a preparação para exames específicos, como o vestibular e testes de proficiência.

Fale com a gente
Enviar mensagem