APRENDER, CRESCER, EVOLUIR, FAZER A DIFERENÇA

Nosso papel é, por meio da nossa história, construir um mundo ainda melhor com um método de ensino que foque tanto no desenvolvimento do aluno em sala de aula quanto na sua formação de valores. Aqui, o seu filho aprende a se tornar protagonista dessa mudança.

A NOSSA META É SEMPRE OLHAR PARA O FUTURO, EM QUE EDUCAR É MUITO MAIS DO QUE CONTEÚDO EM SALA DE AULA.

AUTONOMIA PARA O ALUNO

Promove a autonomia do aluno, orienta seu desenvolvimento e possibilita o mapeamento de necessidades específicas.

MAIS RECURSOS PARA O PROFESSOR

Oferece mais recursos para o professor planejar sua aula e informações detalhadas sobre o desempenho da turma.

ESCOLA E FAMÍLIA JUNTAS

Fornece ferramentas e dados para a escola transformar seu desempenho e aproxima a família do dia a dia dos alunos.

NOSSO MATERIAL

EDUCAÇÃO INFANTIL

FORMAR AS NOSSAS CRIANÇAS É MUITO IMPORTANTE PARA O FUTURO.

Por isso, nossa Educação Infantil estimula a criatividade e a imaginação durante a fase mais importante de nossas vidas: os primeiros passos nos estudos.

Proposta de Ensino

A melhor maneira de descobrir o mundo é por meio das nossas próprias experiências. Dessa forma, as crianças aprendem diversos assuntos com diferentes pontos de vista, desenvolvendo seu senso crítico, sempre com a ajuda do nosso material didático.

Nossa Maneira de Ensinar

Focada no desenvolvimento das crianças de uma maneira bem divertida e intuitiva.

Realizar atividades como a Hora de Brincar, Hora de Jogar, Hora de Cantar, Hora da Culinária, Trocar Ideias, Atividades e Para Casa. Uma ótima forma de estimular as habilidades das crianças.

Os livros são diagramados para cada um dos anos de uma maneira diferente, organizados sempre de acordo com a idade e as necessidades dos alunos.

A Turma do Luan – Uma série de personagens que ajudam em sala de aula e crescem junto com os alunos ao passar dos anos.

Situações do dia a dia das crianças para apoiar o conteúdo aplicado em sala de aula.

Nossos Livros

Com nossos livros seu filho vai sempre relacionar a sala de aula com situações do dia a dia, facilitando a adaptação em sala de aula. Os quatro volumes utilizados durante o ano trazem exercícios de leitura, escrita, matemática, natureza e sociedade, artes, música e culinária relacionados sempre com outras matérias.

A Coleção Ferinha, que traz histórias clássicas recontadas por nossos autores, será um dos principais materiais de apoio no desenvolvimento dos seus filhos.

SÉRIES INICIAIS (ENSINO FUNDAMENTAL 1)

DISCIPLINAS E ASSUNTOS MAIS APROFUNDADOS.

Este é o próximo passo nos estudos dos alunos do 1º ao 5º ano.

Proposta de Ensino

Aqui o adolescente aprende a expressar suas ideias através da integração dos conceitos da sala de aula e sua criatividade, desenvolvendo não só o lado acadêmico, mas também social.

Nossa Maneira de Ensinar

Para o aluno criar o hábito de estudar em casa, os professores sempre relacionam os temas da sala de aula com situações do cotidiano. Dessa forma o aluno consegue melhorar seu conhecimento e as suas habilidades em sala de aula.

Material Utilizado

São quatro volumes utilizados por ano do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I, com atividades de sala, tarefas de casa e atividades complementares junto com toda a teoria das matérias.

Abordagem de Ensino

1º ANO

Esse é o ano em que o aluno tem contato pela primeira vez com as matérias de Ciências Sociais, Ciências Naturais, Noções Lógicas – Matemáticas e Linguagens.

2º e 3º ANO

É nesse momento em que o foco é voltado para leitura e escrita.

O conteúdo passa a ser divido em disciplinas: Língua Portuguesa, História & Geografia, Matemática e Ciências.

4º e 5º ANO

História e Geografia passam a ser matérias separadas. O aluno começa a compreender mais estes temas de uma maneira mais ampla.

Fale com a gente
Enviar mensagem