Designed and built with care, filled with creative elements

Projeto Ambiental

Desenvolvendo atividades que visam o conhecimento, crescimento pessoal e sustentável, com vivências que promovem o cuidado com o meio ambiente, conseguimos conscientizar nossos alunos a criar um mundo melhor e mais sustentável.

Uma vez ao ano realizamos a Feira de Ciências, evento este aberto à visitação da comunidade escolar, onde alunos expõem seus trabalhos e apresentam seus projetos voltados aos conceitos ambientais.

Quanto mais cedo a educação ambiental for abordada com as crianças, maiores são as chances de despertar a consciência pela preservação. Por isso, a educação para uma vida sustentável aqui no Colégio Excelsior começa já na Educação infantil.

Com o objetivo de observar e explorar o meio ambiente com curiosidade, como agente transformador e acima de tudo, com atitudes de conservação.